Comunicar com um pais inteiro precisa mais que um sistema
Como inovar, unificar e padronizar um sistema de atendimento a nível nacional, que foi construído de forma descentralizada e tem sistemas de comunicação, tecnologias e operações distintas em cada região do pais?
O SEBRAE, o maior órgão de incentivo, capacitação e apoio aos Micro Empreendedores do Brasil, ao longo de 47 anos manteve canais de atendimentos distintos em cada um dos 27 estados da federação.
Problema
Isso trazia dificuldades de logística, custos, comunicação e qualidade no seu relacionamento com os empreendedores. Unificar e padronizar atendimentos para um pais em crescimento estava ficando difícil.
Ideia
Em 2020, o GRUPO ABL implantou junto ao SEBRAE a CNR – Central Nacional de Relacionamento, unificando os atendimentos de todos os estados em uma única solução: Multicanais Omnichannel, trazendo inovação, padronização, alta performance e maior qualidade de relacionamento.
Solução
Temos orgulho em dizer que ajudamos a transformar o relacionamento do Sebrae em todo Brasil e apoiamos mais de 370 Mil Microempreendedores na abertura de seus negócios, usando tecnologias de atendimento automatizadas.
Soluções
Personalizadas
Relacionamento
Implantação da Central de Relacionamentos com um time dedicado de 400 pessoas, usando o Logfly, nossa plataforma de atendimento multicanais, com tecnologia de ponta, auto serviço e treinamento constante para nossos profissionais de atendimento.
Base de conhecimento
Criação da base de conhecimento unificada + 350 serviços para melhor atender as necessidades volátil dos clientes Sebrae, organizados e garantindo assertividade e segurança nos atendimentos.
Atendimento em Multi-canais
A Formalização dos Microempreendedores Individuais que era realizada somente no atendimento presencial, com a CNR passou a ser realizada pelos multicanais, trazendo mais facilidade e agilidade. Inovação que fez diferença na vida das pessoas.
+ 1.250M
Interações por ano
com aumento de 79% de atendimentos a partir da unificação da Central.
96%
Dos empreendedores
avaliaram a central de atendimento tendo uma experiência positiva