Visão geral
Saiba por que você pode confiar na gente
Acreditamos que a tecnologia pode melhorar nosso mundo, por isso nos dedicamos diariamente no desenvolvimento de soluções que agregam valor e facilitam a forma com que as empresas se relacionam com as pessoas.
Nossa plataforma tem mais 10 anos de história de suporte a Contact Centers brasileiros. Em 2022, o Logfly foi considerado uma das melhores plataformas do segmento no pais, com mais de 150 milhões de atendimentos!
Benefícios
A ferramenta que aproxima você
do seu cliente
Os atendimentos ficam mais simples e ágeis, já que a equipe consegue visualizar todos os canais em um só lugar: WhatsApp, Telegram, Instagram, Messenger, E-mail entre outros.
Nossas soluções são personalizadas e focadas no resultado.
Ao vivo 3.0
Reconhecimento e roteamento automático de ligações para canais de sabedoria específicos. Modalidade Call Back para fluxo de transbordo. Audição em tempo real, e a distancia para clientes e agentes.
Analítico e Relatórios
Resultados e analises em tempo real usando KPIs e relatórios customizados. Menta suas métricas e KPIs para melhor atender e crescer seu negócio. Gravação de tela e das ligações para melhor treinar seu time.
Integração Multi Sistema
Nossas conexões de internet de nível industrial oferecem alta velocidade, qualidade e estabilidade de sinal, suportando grandes volumes e variedades de dados. Perfeitas para setores que exigem comunicação constante e eficaz, como saúde, educação, energia, transporte e agricultura.
Fila Smart
Monta um atendimento personalizado para suas necessidades com URAs inteligentes. Roteamento SMART para diminuir o tempo de espera das ligações.
Clientes e parceiros
Características
Com relacionamento de forma eficaz e segura,
baseada em atendimentos via multicanais
O logfly permite ainda o gerenciamento de toda a cadeia de atendimento a clientes, com toda a segurança necessária, utilizando-se de arquitetura de sistemas web. O Logfly é uma plataforma que agiliza sua empresa a realizar atendimentos aos seus clientes, bem como ajuda a fazer gestão dos atendimentos realizados.
Ampla adoção da plataforma Facebook Messenger.
Bot personalizável para atender às necessidades do seu negócio
Distribuição automatizada de atendimentos.
Suporte por texto na plataforma de chat para atendimento.
Integração com sistemas externos para otimizar processos
Interface operacional simplificada para facilitar a usabilidade.
Possui suporte para
chamadas via WhatsApp.
Remetente identificado para uma comunicação transparente.
Módulo de gestão para melhor controle e organização.
Dashboard em tempo
real para monitoramento
Proteção contra vazamento de dados e segurança.
Dashboard de TMA, TMI, atendimentos e nível de serviço.