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Atenda seus clientes em vários canais, simultaneamente

Fale com o seu cliente onde quer que ele esteja, através de uma plataforma omnichannel

Visão geral

Saiba por que você pode confiar na gente

Acreditamos que a tecnologia pode melhorar nosso mundo, por isso nos dedicamos diariamente no desenvolvimento de soluções que agregam valor e facilitam a forma com que as empresas se relacionam com as pessoas.

Nossa plataforma tem mais 10 anos de história de suporte a Contact Centers brasileiros. Em 2022, o Logfly foi considerado uma das melhores plataformas do segmento no pais, com mais de 150 milhões de atendimentos!

Benefícios 

A ferramenta que aproxima você

do seu cliente

Os atendimentos ficam mais simples e ágeis, já que a equipe consegue visualizar todos os canais em um só lugar: WhatsApp, Telegram, Instagram, Messenger, E-mail entre outros.

Nossas soluções são personalizadas e focadas no resultado.

Ao vivo 3.0

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Reconhecimento e roteamento automático de ligações para canais de sabedoria específicos. Modalidade Call Back para fluxo de transbordo. Audição em tempo real, e a distancia para clientes e agentes.

Analítico e Relatórios

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Resultados e analises em tempo real usando KPIs e relatórios customizados. Menta suas métricas e KPIs para melhor atender e crescer seu negócio. Gravação de tela e das ligações para melhor treinar seu time.

Integração Multi Sistema

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Nossas conexões de internet de nível industrial oferecem alta velocidade, qualidade e estabilidade de sinal, suportando grandes volumes e variedades de dados. Perfeitas para setores que exigem comunicação constante e eficaz, como saúde, educação, energia, transporte e agricultura.

Fila Smart

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Monta um atendimento personalizado para suas necessidades com URAs inteligentes. Roteamento SMART para diminuir o tempo de espera das ligações.

Clientes e parceiros

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Características 

Com relacionamento de forma eficaz e segura,

baseada em atendimentos via multicanais

O logfly permite ainda o gerenciamento de toda a cadeia de atendimento a clientes, com toda a segurança necessária, utilizando-se de arquitetura de sistemas web. O Logfly é uma plataforma que agiliza sua empresa a realizar atendimentos aos seus clientes, bem como ajuda a fazer gestão dos atendimentos realizados.

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Ampla adoção da plataforma Facebook Messenger.

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Bot personalizável para atender às necessidades do seu negócio

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Distribuição automatizada de atendimentos.

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Suporte por texto na plataforma de chat para atendimento.

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Integração com sistemas externos para otimizar processos

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Interface operacional simplificada para facilitar a usabilidade.

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Possui suporte para

chamadas via WhatsApp.

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Remetente identificado para uma comunicação transparente.

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Módulo de gestão para melhor controle e organização.

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Dashboard em tempo

real para monitoramento

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Proteção contra vazamento de dados e segurança.

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Dashboard de TMA, TMI, atendimentos e nível de serviço.

Comunicação multi canal para
alavancar seus negócios!

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