
Visão geral
Saiba por que você pode confiar na gente
Acreditamos que a tecnologia pode melhorar nosso mundo, por isso nos dedicamos diariamente no desenvolvimento de soluções que agregam valor e facilitam a forma com que as empresas se relacionam com as pessoas.
Nossa plataforma tem mais 10 anos de história de suporte a Contact Centers brasileiros. Em 2022, o Logfly foi considerado uma das melhores plataformas do segmento no pais, com mais de 150 milhões de atendimentos!

Benefícios
A ferramenta do Logfly aproxima você do seu cliente
Os atendimentos ficam mais simples e ágeis, já que a equipe consegue visualizar todos os canais em um só lugar: WhatsApp, Telegram, Instagram, Messenger, E-mail entre outros.
Nossas soluções são personalizadas e focadas no resultado.
Plataforma Cloud

Sem hardware, é tudo na nuvem. Tenha um time de atendimento remoto, ligando vários escritórios com o Home Office
Ao vivo 3.0

Reconhecimento e roteamento automático de ligações para canais de sabedoria específicos. Modalidade Call Back para fluxo de transbordo. Audição em tempo real, e a distancia para clientes e agentes.
Integração Multi-Sistema

Está usando um software próprio? Sem problemas, o logfly pode ser integrar no seu fluxo existente para entregar resultados, mais rápido.
Omnichannel

Telefone, plataformas de chat inclusive integração com o WhatsApp (WhatsApp Business API). Fabebook, E-mail entre outros canais.
Analítico e Relatórios

Resultados e analises em tempo real usando KPIs e relatórios customizados. Menta suas metricas e KPIs para melhor atender e crescer seu negócio. Gravação de tela e das ligações para melhor treinar seu time.
Fila Smart

Monta um atendimento personalizado para suas necessidades com URAs inteligentes. Roteamento SMART para diminuir o tempo de espera das ligações.
Cases de sucesso
Características
A solução Logfly
Com relacionamento de forma eficaz e segura, baseada em atendimentos via multicanais, sendo: Telefone, WhatsApp, Chat, E-mail e video. O logfly permite ainda o gerenciamento de toda a cadeia de atendimento a clientes, com toda a segurança necessária, utilizando-se de arquitetura de sistemas web. O Logfly é uma plataforma que agiliza sua empresa a realizar atendimentos aos seus clientes, bem como ajuda a fazer gestão dos atendimentos realizados.
O modulo de atendimento via WhatsApp, tem como principais características:

Ampla adoção da plataforma Facebook Messenger.

Suporte por texto na plataforma de chat para atendimento.

Possui suporte para chamadas (ativas ou recebidas) via WhatsApp.

Dashboard em tempo real para monitorar sistema operacional.

Bot personalizável para atender às necessidades do seu negócio.

Integração com sistemas externos para otimizar processos.

Remetente identificado para uma comunicação transparente.

Proteção contra vazamento de dados e segurança.

Distribuição automatizada de atendimentos.

Interface operacional simplificada para facilitar a usabilidade.

Módulo de gestão para melhor controle e organização.

Dashboard de TMA, TMI, atendimentos e nível de serviço.